segunda-feira, maio 24, 2010

Sexy eyes



Check her out, she is amazing!
I dont use to take much time with my make up, but I always wanted to know how to do those cat eyes with the eyeliner. Its perfect to those disco nights! *.* her tips are great! I loved it <3

Vejam este video, ela é demais!
Não costumo perder muito tempo com maquilhagem mas sempre quis saber como fazer o biquinho com o eyeliner, tipo olhos de gata. É perfeito para sair à noite *.* As dicas dela são mesmo excelentes! Adorei <3

22 hugs:

Lini Trinh disse...

is really good when we are go out and take photos. I'm gonna see more clips of her at youtube
thanks for tips

<3

Unknown disse...

Ela é autêntica!!!! <3

The best!!!

Andrea disse...

Great Video!

I love your Blog!!

Silvana Querido disse...

Meu Deus até estou cansada. Realmente é maquilhagem pro mas muito demorada -_- adorava ter alguem que fizesse isso por mim :P

Beijinho

Raquel disse...

adorei o vídeo!! só gostava era de ter a paciencia dela haha! nem para metade tenho :P

Raquel disse...

ahh na sexta o bf faz anos! não sei se vai dar, mas em principio sim! se for durante a manhã ou inicio da tarde! :P pode ser?
beijinhoss

Barbs disse...

amei essa maquiagem!! *_*

ak disse...

cool vid..im sooo bad at makeup i never try anything ...need to learn

xx

Luma Barreto disse...

Adoro o delineado gatinho! Se soubesse fazer direito, fazia sempre! HAHA
beijos

Chicago Chic disse...

Amazing, love it! I hope you had a great weekend, darling! ♥

xxxx
Rachel

Sarina disse...

She is really pretty. But i don't like the make up so much.

Amanda Capellani disse...

Adorei a dica, esse tipo de make é um charme!

Beijos
http://cheiadefrescura.blogspot.com/

Natália Limiro de Castro disse...

Ameii o tutorial
ela arrasa no make =D

beijinhos flor

Isquisofrenia disse...

that looks awesome, i suck at putting make up hah

Unknown disse...

Hello there :)
I LOVE THIS POST,
And Thank you soo much for stopping by.
And thanks for your compliments.
It really means a lot to me!
You know what, your blog is amaaaaaaaazing!
Panda xx

Fernanda Reis disse...

Eu perco mais tempo do que tenho, adoro maquiagem.
Beijos flor

its simple love disse...

Gorgeous! Thanks for this little video. It makes it easy. Heck, I'd wear this everyday rather than just the club.... but i'd go lighter on the lips for sure.

Rachael

Maria Tavares disse...

Ela e fantastica! Tambem nao a conhecia e adorei :D

Ana disse...

Adoro este tipo de tutorials mas nunca consigo fazer nada depois sozinha!

Glam&Body disse...

Oi amor ! Boa noite primeiramente.. Desculpe-me pela demora a responder, rs. Eu não
estava aqui.. Normalmente não entro nos finais de semana,na internet. :// KKKK, mas
obrigado por sua presença no meu blog ! E como está sendo sua semana ?

FashionJazz disse...

Luv the video and thank u for your lovely comment : )

myfloorisred.com disse...

Thank you for sharing this tutorial with us, very helpful!

(at least for me!)